Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Inscrições abertas para encontro de varejo de alimentos em Santo Antonio de Jesus

Quem possui um negócio de varejo de alimentos e busca um modelo ideal de crescimento terá a oportunidade de conversar com especialistas no setor durante o lançamento do programa Sebrae Conecta Varejo de Alimentos, em Santo Antônio de Jesus. O encontro acontece nos dias 28 e 29 de março, no Parati Palace Hotel e no auditório do Sebrae Bahia, respectivamente. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela Loja Virtual do Sebrae, pelo telefone (75) 3631-3949, ou presencialmente, no Sebrae em Santo Antônio de Jesus.
A programação será aberta na noite do dia 28, às 18h30, com a palestra Execução no Ponto de Venda, apresentada pelo administrador mineiro Cleir Braga, especialista na área de varejo com experiência de mais de 17 anos, e proprietário do Instituto Varejo SA. Cleir já treinou mais de 120 mil pessoas por todo Brasil, no ramo de vendas, finanças e operação de loja, e encontrará os empresários de Santo Antônio de Jesus no Parati Palace Hotel. Já no dia 29, às 16h, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus recebe em, seu auditório, a oficina “Como obter crédito para minha empresa de Varejo de Alimentos: cuidados e preparação”, com a participação de especialista no tema e instituições financeiras.
Segundo Fernanda Machado, técnica do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, o objetivo do evento é aproximar os empresários do setor da região e oferecer conhecimento sobre o tema. “É uma oportunidade que os empreendedores terão para avaliar o que tem sido feito em seus negócios e adotar atitudes inovadoras, que trarão bons resultados”, explica. “O encontro é o início de um atendimento que continuaremos por todo o ano”.
Fonte: Tribuna do Recôncavo


Postar um comentário

0 Comentários