Adsense


Últimas

Família do Rio de Janeiro sofre acidente em Santo Antônio de Jesus



O veiculo teve danos materiais na parte dianteira, porém nem o condutor nem os ocupantes sofreu qualquer tipo de lesão.

Por volta das 6:40 da manhã desta desta sexta-feira (17/03), um veiculo Ford Fiesta Sedan, placa policial NZA-9504, licença do Rio de Janeiro, conduzido pelo senhor de prenome João, e com mais dois ocupantes em seu interior, caiu na vala central do entroncamento conhecido como Praia do Dendê, quando trafegava na BR 101, acesso a BA 046.

De acordo com o condutor, por causa das fortes chuvas e a sinalização de transito precária no local ele não percebeu à distancia a divisão da rodovia e por conta da pista escorregadia não conseguiu reduzir a velocidade. 

Todos foram conduzidos por um taxi disponibilizado pelo seguro para uma avaliação médica em um hospital da cidade, e o veiculo foi recolhido por um guincho para serem efetuados os reparos e todos seguirem viagem. A policia federal esteve no local para auxiliar com as devidas providencias.

O local do acidente está muito perigoso principalmente quando chove por conta da sinalização ineficiente, e também à noite, pois, apesar de ser uma das entradas da cidade não tem iluminação no entroncamento, o que favorece situações de assaltos no momento em que os condutores precisam, as vezes, parar seus veículos para cruzar a rodovia. Rádio Andaiá FM

Nenhum comentário