Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

O segredo das frutas. Elas podem ser deliciosas


Entender como lidar com as frutas é a maneira mais eficaz de lidar com os doces e sobremesas que você quer ingerir na sua dieta.


Como já foi dito nos e-mails anteriores que você recebeu, o desejo de comer doces é algo que, no começo, pode ser avassalador, e muitas das vezes é ele que destrói a sua dieta.


Isso é justo? Claro que não, mas é por isso que fazer dietas tem sido uma tortura para aqueles que iniciam uma dieta esperando bons resultados.


Mas, da mesma forma que falamos lá atrás, repetimos aqui: “Tentar fugir desse desejo é um trabalho muito árduo e é quase a garantia de que a maioria de nós irá fracassar durante essa jornada”.

A melhor maneira de lidar com esse desejo de doces é............ comendo algo doce!!!


Sim, isso mesmo. Se não der para serem as tortas que foram sugeridas no e-mail anterior, você pode recorrer a muitas outras Receitas.


Saber como utilizar as frutas que estarão a sua disposição nessa dieta será um marco para toda a sua vida. Não basta saber que é importante comer frutas. Você precisa CONHECER boas receitas e saber como elas podem funcionar na sua dieta.


Uma das dicas que é dada no programa é: “Se você está com uma vontade avassaladora de comer doces, tente comer uma fruta e veja como você se sai”.

Ingerir alguns deliciosos morangos, ou belíssimas uvas, quando você está com vontade de comer bolos e tortas, poderá funcionar muito bem. Mas ainda é um risco se, todas as vezes, você tiver sempre que comer as mesmas frutas (ou apenas um tipo, caso você não seja muito fã de frutas).

Nesse caso, conhecer as alternativas de receitas que você terá para fazer com uma única fruta (como o morango, por exemplo) é algo que não pode ser desperdiçado de maneira alguma.

“E porque o açúcar das frutas não é tão prejudicial quanto os outros açúcares que já citamos? E como alinhar isso corretamente com a Dieta?”

Pois bem. Se você quer entender tudo isso e ver mais dessas receitas e como elas podem ser preparadas (e, muitas delas, com certa facilidade) conheça o Dieta da Proteína Fácil para ter tudo o que você sempre quis em uma dieta. Clique aqui.

Fonte: Dieta da proteina facil


Postar um comentário

0 Comentários