Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Ela encontrou o amor (novamente) aos 78 anos de idade

A americana Millie Taylor-Morrison se tornou uma das celebridades instantâneas da internet por uma razão bem especial: ela se casou pela segunda vez aos 86 anos, cerca de 24 anos depois que seu primeiro marido, com quem viveu por 40 anos, morreu.
O vestido que usou no dia do casamento era roxo, e foi desenhado por ela mesma. Millie se casou com Harold Morrison, 85 anos. Eles eram amigos há tanto tempo que Harold tinha ido no primeiro casório de sua esposa, em 1952.
Ao programa de televisão T.D. Jakes, ela contou que o casal começou a namorar em 2008. Quando o apresentador perguntou porque era tão importante casar, Millie respondeu: “bem, nós nos amamos e estávamos namorando há oito anos. Quando ele ficou doente, vimos que ou ele iria morar em um asilo para ser cuidado por enfermeiras ou moraria comigo e eu cuidaria dele”.
A neta de Millie, Khadija, também contou que a festa reuniu os filhos e netos dos noivos – no total eram 200 convidados – e que considera a avó uma inspiração. De acordo com o site The Huffington Post, Millie foi modelo nos anos 50 e sempre amou moda.
Desde outubro, quando aconteceu o casamento, a página da noiva no Facebook tem recebido milhares de mensagens elogiosas e ela já foi matéria de sites e revistas pelo mundo todo. Isso é que é sucesso!
Fonte: Yahoo Notícias

Postar um comentário

0 Comentários