Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

Corpo do radialista Antônio Carlos será sepultado neste final da manhã em Santo Antônio de Jesus

  O corpo do radialista Antônio Carlos acontece neste final da manhã às 11 horas, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo. O corpo está send...

 

O corpo do radialista Antônio Carlos acontece neste final da manhã às 11 horas, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial.

Familiares, amigos, autoridades e ex-colegas de trabalho, fazem as últimas homenagens nesta manhã. A imprensa local tem acompanhado as informações sobre a morte do comunicador.

Antônio Carlos foi encontrado morto nesta segunda-feira (18), na sua residência em Santo Antônio Carlos. O radialista teve uma carreira marcante na Capital do Recôncavo em Santo Antônio de Jesus.

Ele iniciou sua trajetória na Rádio Clube FM e passou pela Recôncavo FM, mas foi na Andaiá FM que se destacou, especialmente por sua cobertura diária dos acontecimentos policiais. Essa função não apenas o aproximou da comunidade, como também solidificou sua reputação no jornalismo regional.

Conhecido por seu estilo firme e pela dedicação ao trabalho, ele cultivou uma relação de grande credibilidade com os ouvintes, especialmente em Santo Antônio de Jesus e nos municípios vizinhos.

Até o momento, a família não revelou detalhes sobre o velório e o sepultamento, deixando a comunidade em expectativa e luto pela perda de um profissional que tanto contribuiu para a informação e a cultura local.

Criativa On Line

No comments

Latest Articles