Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Capital baiana sedia Sunset Colóquio Salvador

 

Divulgação

A capital baiana vai sediar na próxima sexta-feira (12) o Sunset Colóquio Salvador: Um dia de imersão jurídica com conteúdo interdisciplinar e o evento contará com vários palestrantes, das mais diversas áreas, de modo a fornecer uma experiência interdisciplinar.



Com apoio do Azi e Torres Advogados Associados e realização das advogadas Elba Braga e Shirley Pereira, o evento vai ser presencial no Hotel Vila Galé, Ondina, a partir de oito horas da manhã com diversos painéis ao longo do dia.

O advogado e sócio do Azi e Torres, José Carlos Torres é um dos especialistas que irá compor o painel sobre Atuação no âmbito do RPPS e no SPSM e vai ministrar a palestra Estratégias para uma efetiva advocacia e passo a passo para análise da aposentadoria de policiais civis e agentes penitenciários.

O encontro irá contar com a presença de advogados, professores e pesquisadores de diversas áreas do Direito e tem o objetivo de realizar uma imersão jurídica de networking qualificado, aprofundamento de conhecimento, visão ampliada sobre principais assuntos que envolvem a advocacia previdenciária sob a ótica de diversos ramos do Direito.


Programação completa através do https://www.instagram.com/sunsetcoloquio_ssa/
 

SOBRE AZI & TORRES, CASTRO, HABIB, PINTO ADVOGADOS ASSOCIADOS
 
Localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, Salvador, o escritório Azi & Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados Associados conta com diversas áreas de atuação, tais quais: direito tributário, previdenciário, administrativo, trabalhista, empresarial, cível, digital, eleitoral, imobiliário, compliance, LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, família e sucessões. 

Postar um comentário

0 Comentários