Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Água de Corta-Mão em Amargosa volta a ser alvo de reclamações



Mais uma vez alguns moradores do distrito de Corta - Mão no município de Amargosa voltam a reclamar da qualidade ruim da água que abastece as residências. Essa é mais uma das inúmeras denúncias das pessoas que moram no local.
Na tarde desta sexta - feira (09), uma moradora da localidade, Carmelita, gravou um vídeo da água que cai nas torneiras de sua casa em condições muito ruins.
Cansada das reclamações, a moradora mostrou em vários vãos da casa a sujeira que cai nos recipientes. "Nós estamos em situação difícil que até o vaso sanitário quando a gente joga água fica horrível, faz vergonha quando as pessoas chegam."
Ela ainda indagou: "Alguém tem que usar de misericórdia com esta comunidade. Pelo amor de Deus nos ajudem de alguma forma!"
Outro morador que denunciou as condições da água foi Val de Margarida, nos últimos dias ele tem mostrado a água que caí na torneira da sua casa totalmente barrenta.
De acordo com os moradores mesmo com algumas intervenções do poder público, as condições continuam precárias e a água está de cor turva e com mal cheiro precisando de resolução urgente do problema.

Fonte: Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários