google.com, pub-1013280645210814, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Karina Moraes Musa do carnaval lota quadra da Unidos de Vila Maria com Famosa tradicional Feijoada

Karina Moraes Musa do carnaval lota quadra da Unidos de Vila Maria com Famosa tradicional Feijoada

Arquivo pessoal / Divulgação/Assessoria Lmp artisticas e assessoria

A mistura de samba, e feijoada sempre deu certo e na quadra da Unidos de Vila Maria no dia 12/02  não é diferente. Famoso como o cantor   Almirzinho,fez a galera samba , a feijoada da musa e de dar água na boca. Os convidados eram só elogios para os organizadores do evento e  a organização da quadra.

-E a primeira vez que venho à Unidos de Vila Maria e me identifiquei porque a escola tem carisma e muita gente legal na comunidade, falou uns dos convidados que estava lá .

Karina, musa do carnaval,  levantou público com sua elegância e irreverência e muito samba no pé na quadra, que chamou atenção como musa da escola também Alane Pereira, e aí não tem pra ninguém as duas musas deram um espetáculo à parte.

"Estou muito feliz com o carinho do público. É muito legal ver tanta gente de volta à quadra da escola , depois da covid . Todo ano faço essa tradicional feijoada , mas hoje estou aqui com os meus amigos e a  minha filha que amo muito", comemorou Karina , que é a única da família que desfila no carnaval. Na feijoada teve gente ilustre cantando como show do cantor Almirzinho.

Para saber mais sobre a carreira da musa  acompanhe o instagram  @karinamoraes_km

 

Post a Comment

أحدث أقدم
google.com, pub-4517328706674529, DIRECT, f08c47fec0942fa0