Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

MP pede que Gusttavo Lima e Frigorífico paguem multa por propaganda eleitoral irregular

Reprodução O MPE (Ministério Público Elitoral) entrou com uma apresentação no TRE-GO (Tribunal Regional de Goiás) pedindo a condenação e pag...

Reprodução

O MPE (Ministério Público Elitoral) entrou com uma apresentação no TRE-GO (Tribunal Regional de Goiás) pedindo a condenação e pagamento do valor de R$ 20 mil de Gusttavo Lima e do Frigorífico de Goiás por propaganda eleitoral irregular. 

O MPE informou em nota, em maio deste ano, foi noticiado que um helicóptero adesivado com as cores verde e amarelo e com a mensagem “Bolsonaro Presidente” no heliponto da loja de Frigorífico Goiás, no setor sul de Goiânia (GO). 

O portal “Splahs” entrou em contato com a assessoria do sertanejo, que informou que o helicóptero não pertence ao artista e que o contrato de uso de imagem entre ele e a empresa já foi encerrado. 

“O Dr Cláudio Bessas, advogado da Balada Eventos, informa que o helicóptero em questão não pertence ao cantor Gusttavo Lima. O proprietário do Frigorífico Goias, Sr Leandro, é o dono do helicóptero. Gusttavo Lima teve contrato de uso de imagem com a empresa, contrato este já encerrado. Portanto, não há qualquer responsabilização do cantor diante de tal fato”, diz nota enviada ao portal “Splash” pela equipe do artista. 

Bahia.ba

ليست هناك تعليقات

Latest Articles