Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

LEMBRA DA FILÓ DO BORDÃO ”Ô COITADO”? ELA REAPARECEU IRRECONHECÍVEL



Muitas pessoas se lembra do personagem Dona Filó, ou da empregada Filomena, muito conhecida pela sua caracterização bem simples e um bordão inesquecível, que marcou a vida de muita gente ”ô coitado”. A personagem da atriz Gorete Milagres, que também e humorista, ela fazia muito sucesso entre todas as idades elo Brasil a fora, mas principalmente entre as crianças. Por mais que o personagem tenha sumido completamente da TV, ele não sai da memória dos milhares de fãs espalhados pelo Brasil.

Gorete Milagres atuou muitos anos na tv, quase 10 anos apenas, no SBT com sua personagem Dona Filó, que era figurinha carimbada no programa humorístico ”A Praça é Nossa’’, de Carlos Alberto de Nóbrega, além de também fazer aparições constantes nos programas de auditório da mesma emissora.
Por onde anda Gorete Milagres, atriz de Dona Filó?
Você pode até não se lembrar, mas Gorete Milagres vestida de Dona Filó fez tanto sucesso na tv que

ção só para ela no no SBT. Ao lado do saudoso e talentoso Moacyr Franco, ela foi responsável pela atração ”Ô Coitado’’, consagrando o sucesso de audiência e da personagem.

Na época em que ganhou o programa apenas para ela, Filó, já havia saído da ”Praça é Nossa’’ para se dedicar ao projeto criado exclusivamente para seu personagem. Vale ressaltar que dificilmente Silvio Santos destaca um personagem para criar um programa exclusivo para ele. Se você puxar pela memória, apenas Ronald Golias e o próprio Moacyr Franco conseguiram tal feito na TV aberta.







Filó tem novos projetos para voltar as telinhas em breve
O sucesso de Filó foi tão estrondoso que até bonecas com sua aparência foram vendidas entre as crianças e por todo o país, e foi recorde de vendas. Em recente entrevista ao portal de notícias do UOL, Gorete Milagres revelou que está preparando seu canal noa plataforma de vídeos YouTube para voltar a expor seus personagens.

Além disso, ela já tem um formato para um programa só seu e está elaborando e preparando para gravar um piloto.

Postar um comentário

0 Comentários