Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Começa temporada de aluguel de casas para São João 2018 de Amargosa



O São João vai acontecer no mês de junho, mas os moradores de Amargosa no Vale do Jiquiriçá já começaram a alugar suas casas para o período de grande movimentação na cidade. Pela rede social, os imóveis já estão a disposição dos turistas que estarão neste período.
A cidade tem uma tradição em alugar aproximadamente 1.500 (mil e quinhentos) imóveis durante o festejo, momento em que seus moradores deixam suas residências para receber os turistas que visitam o tradicional São João de Amargosa, considerado um dos melhores do Brasil. O que representa também um forte incremento na economia local.

Os valores dos aluguéis variam dependendo do tamanho da residência, da quantidade de cômodos, da localização e do número de pessoas que ficarão hospedadas, com preços entre R$ 500,00 a R$ 5.000,00.
Na Praça do Bosque, conhecida também como "A Praça do Forró", a cantora paraibana Elba Ramalho é a primeira atração confirmada para o Sâo João 2018 na cidade de Amargosa, um dos mais tradicionais do Nordeste. Ela se apresentará no dia 23 de Junho.

Fonte: Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários