Viegas vence prova do anjo, ganha R$ 2 mil e imunidade no BBB 18



A prova do anjo realizada nesta sexta-feira (2) no BBB 18 foi um tanto cruel com os participantes. Cada um recebeu dois retratos de sua família, que deveriam ser destruídos com martelos pelos outros participantes.


A primeira a pegar o martelo foi Paula, que destruiu o retrato da família de Diego. "O Diego foi o último a receber um vídeo da família, ainda tá recente", justificou Paula. Em seguida, Ana Clara quebrou a foto de Jéssica com o pai. "Não, meu pai não", chorou Jéssica.

Todos os participantes ficaram emotivos durante a disputa. Wagner chorou antes mesmo de o jogo começar, após ouvir Tiago Leifert explicar as regras. Ele quebrou a foto de Mahmoud. "Ele já teve a graça de ver a mãe dele [no paredão]."


Breno chorou e pediu desculpas ao destruir a foto de Ana Clara. Em seguida, Jéssica quebrou a foto de Gleici e teve a sua quebrada em troca, sendo eliminada do jogo. Viegas teve seu último retrato poupado e foi o campeão. Ele ganhou um vídeo da família, uma lembrança da prova e o prêmio de R$ 2 mil. O paulista ainda não sabe, mas também ganhou a imunidade. O colar do anjo desta semana será auto-imune.
Quem também está imune é Caruso, que tirou a imunidade na sorte durante a prova do líder da quinta-feira (1º). Após vencer a prova do anjo, Viegas teve que escolher um colega para ficar no castigo do monstro. Ele escolheu castigar Diego, que tem que ficar dentro de uma gaiola segurada por um gorila (pessoa fantasiada).

Fonte: Notícias ao Minuto
Mídia Notícia. Tecnologia do Blogger.