Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Ladrão deficiente físico é flagrado furtando casa



Um ladrão com problemas de locomoção foi flagrado por câeras de segurança roubando uma casa em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O fato ocorru há algumas semanas, as só agora as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (9).

De acordo com informações do 'G1', Rogilson Ramires Alves, de 40 anos é conhecido como "Gilson perninha", por conta da sua deficiência. Ele é visto nas imagens destravando o portão e arrombando a porta dos fundos. Depois ele vai embora em um veículo prata, tendo como companhia um homem e um adolescente.


Os envolvidos então começam a colocar um televisor, botijão de gás, entre outros objetos furtados no carro. Na saída, são abordados por um guarda municipal de folga. O servidor aponta o revólver e dá voz de prisão aos suspeitos. Rogilson desce do carro com certa dificuldade e é colocado contra o muro, assim como os outros suspeitos.


O furto ocorre em plena luz do dia. No bairro, moradores e comerciantes reclamam dos furtos e roubos. O trio foi encaminhado para delegacia. Rogilson já possuía antecedentes criminais. Ele foi indiciado e responde ao crime em liberdade. Os demais envolvidos foram ouvidos apenas como testemunhas.

Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários