Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Gêmeas de Natália Guimarães e Leandro veem mar pela primeira vez



Deu praia para as gêmeas Maya e Kiara, filhas de Natália Guimarães, miss Brasil 2007, e do cantor Leandro, do grupo KLB.


Cautelosos, os pais levaram as meninas para conhecer o mar pela primeira vez neste domingo (7), aos quatro anos. 

"As meninas estão vindo na praia pela primeira vez, nunca vi tanta felicidade! Foi amor à primeira vista pelo mar que elas tanto sonhavam em conhecer, mas preferimos esperar um pouquinho por precaução. Agora  elas tem mais consciência dos riscos e já sabem nadar muito bem", disse Natália em publicação feita no Instagram. 
Nos comentários, os fãs se mostraram divididos -enquanto alguns apoiaram, outros criticaram. 

"Eu vi o mar pela primeira aos 16 anos e não vejo nada demais na decisão dos pais. Cada um educa seu filho da maneira que quiser"; "A minha filha foi com um ano, adorou, mas pegou afta, ficou com diarreia. Pior coisa, muito pequena, engole água, come areia, Não faria de novo"; "Tadinhas, que dó esperar tanto tempo. Cada pai sabe o que é melhor, mas achei um exagero de verdade"; e "Louca! Jamais privaria um desejo dos meus filhos por paranoia" foram alguns dos comentários deixados por internautas na rede social de Natália. 
No seu canal no YouTube, a artista também divulgou um vídeo que mostra o exato momento em que as meninas colocaram os pezinhos no mar pela primeira vez.
Com informações da Folhapress. 

Postar um comentário

0 Comentários