Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

As 10 mulheres mais desejadas do Brasil nos anos 90





A década de 90 tem vários motivos para que nós brasileiros não a esqueçamos, como perdas de ídolos como Ayrton Senna e Momonas Assassinas que marcaram aquela década, bem como conquistas, entre as quais está o tetra campeonato mundial de futebol, certos avanços na economia e etc.

Mas o tema deste post é um pouco distinto do parágrafo inicial.

Diferente da década dos anos 2000, na de 90 não existia a facilidade de conhecer anônimos da noite para o dia devido ao pouco acesso a internet de banda larga, praticamente inexistente, o que fazia com que as belas mulheres que se tornaram conhecidas na mídia por sua sensualidade e beleza fossem quase como “deusas” nas telinhas de nossas TVs, coisa que raramente acontece nos dias atuais, pois é difícil lembrar de uma mulher bela que saiu a alguns meses atrás em alguma revista, jornal, site ou TV, pois a velocidade que estas carinhas entram e saem dos holofotes não nos permite estar a par de todas.



Pensando em reconstruir um pouco deste passado recente resolvemos analisar quais foram as mulheres mais desejadas daquela época e listamos algumas das mulheres que ocuparam os nossos pensamentos nos anos 90.

1. Xuxa

A Xuxa que ficou conhecida após seu relacionamento com o rei do futebol “Pelé” se tornou num ícone na TV Brasileira até os dias de hoje, devido em grande parte por sua beleza e sensualidade que inclusive chegou a estampar capas de revistas masculinas como a Playboy.

2. Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio foi uma das atrizes mais bela e sexy que já passou pela Globo , e que nos anos 90 sem nenhuma sombra de duvidas foi a mulher mais sexy do Brasil sem ser vulgar,a bela de olhos azuis brilhantes e de cabelos cacheados encantava tanto os mais velhos quanto os mais jovens com seu sorriso perfeito e rosto simpático.

3. Adriane Galisteu

Adriane Galisteu ,atual apresentadora de TV ,teve seu momento mais glamoroso no inicio dos ano 90 quando ainda trabalhava como uma modelo desconhecida ,até que então se envolveu com o ex:piloto de Formula 1 já mega famoso ,Ayrton Senna.Durante a década de 90 foi uma das mulheres mais sexy em evidência no Brasil.A bela Galisteu é considera o único amor verdadeiro que o ex: piloto Ayrton Senna teve sendo esta a ultima namorada do astro das pistas.

4. Carla Perez



A dançarina Carla Perez foi uma das mulher mais sexy do Brasil durante a década de 90,quando participava do grupo É o Tchan.

5. Tiazinha

Suzana Alves ,mais conhecida como Tiazinha, deixou o seu rastro também nos anos 90 despojando sensualidade e beleza, com danças e eventos sensuais em programas de TV pelo Brasil

6. Scheila Carvalho

A dançarina e uma das substituta de Carla Perez em É o Tchan também foi uma das mulheres mais sexy do Brasil naquela década.

7. Feiticeira

A exemplo de Tiazinha a Feiticeira também ficou conhecida por danças sensuais em programas de TV ,usando uma mascara no rosto que o caracterizava como a Feiticeira.

8. Luiza Brunet

A atriz Luiza Brunet também marcou os anos 90 ,sendo uma das mulheres mais desejadas do Brasil da década 90.

9. Scheila Mello

A loira ,Scheila Mello continua sendo linda e sexy aos 37 anos ,mas foi em 1998 que Scheila Mello fez uma das duplas mais sensuais do Brasil ao entrar para o grupo É o Tchan ,dançando ao lado da sexta colocada desta lista, a morena Scheila Carvalho.

10. Luma de Oliveira

Luma de Oliveira assim como Xuxa ,foi um símbolo sexual durante as décadas de 80 e 90 e merecidamente está nesta lista.

Postar um comentário

0 Comentários