Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Como ganhar dinheiro? Milionários listam 6 estratégias para engordar a poupança

Poupar dinheiro não é uma tarefa fácil, em tempos de crises, ganhar dinheiro fica complicado, com milhões de pessoas desempregadas, economia andando para trás ou quase parando, muito se perguntam como ganhar dinheiro? Todo mundo deveria saber que a forma mais fácil seria trabalhado, fazendo investimentos e etc., mas uma grande parcela da população preferem ganhar dinheiro de outra forma, alguns preferem acreditar em apostas, e quem não gostaria de ganhar dinheiro acertado na loteria, a mega da virada em… Mas a probabilidade de você conseguir chegar lá num universo de milhões de pessoas não é tão fácil, existem aqueles que também preferem viver a margem da lei para ganhar dinheiro, o que geralmente não termina bem.    Guardar dinheiro é fundamental para aumentar o seu patrimônio, mas para guardar você precisa ganhar de alguma forma e mais importante que guardar e ganhar dinheiro, resta a você, no momento em que faturamento começar a acontecer, poupar e movimentando o já conquistado.
Não é preciso ter dinheiro para poder ganhar dinheiro é o que diz o milionário Steve Siebold, você precisar ter boas ideias para resolver problemas e atender demandas.
A segunda estratégia baseia-se na possibilidade de fontes de rendas alternativas, todo rico, tem mais de uma, e segundo pesquisa tem em média, 4 fonte de lucro.
Quanto mais fluxo você tiver maior será a probabilidade de garantir uma boa situação financeira.   Dinheiro parado não rende, é preciso que você realize investimentos, sempre pensando em obter lucro, se você está juntando alguma grana tem que ser para investir.
“O único motivo para guardar dinheiro é para investi-lo”, escreve Grant Cardone, aos 21 anos ele estava atolado em dividas, aos 30 milionário.
Todo investimento é arriscado, mas é a uma das melhores formas de ganhar dinheiro, quem tem uma boa situação financeira investe em média, 20%, do que fatura ao longo do ano.   Pensar em habilidades, estratégia e soluções para os seus problemas pode ser uma boa forma de ganhar dinheiro.
Quanto maior é o problema, maiores são as chances de superação.
Traçar metas é talvez a maior e melhor das estratégias para deixar o saldo negativo para trás e começar a ganhar alguma coisa, o dinheiro não cairá do céu, para que ele chegue ao seu bolso é necessário que você trabalhe duro, seja focado e atinja suas metas. Por fim faça o que gosta, será mais fácil obter sucesso, ninguém chega a lugar nenhum com frustrações.
Midia Bahia

Postar um comentário

0 Comentários