Ximbinha troca pela 3ª vez a sucessora de Joelma na XCalypso: Michele Andrade



Ximbinha vai trocar pela terceira vez a cantora substituta de Joelma na banda XCalypso após as saídas de Thabata Mendes e Leya Emanuelly. A nova integrante do conjunto liderado pelo instrumentista é a pernambucana Michele Andrade, natural de Barreiros e que integrava a banda de forró Limão com Mel, na qual ficou por três anos.
No mês passado, Leya deixou a XCalypso e, dias atrás, acusou Ximbinha de tê-la insultado. O fato já havia sido negado por ele, dias antes. Aos 22 anos, a cantora e compositora, mãe da pequena Lara, de 3 anos, está mudando o visual para estrear na XCalypso. Além de ter passado o dia do salão de beleza acompanhada do ex-marido de Joelma, e da filha deles, Yasmin, foi ao dentista.
Tudo isso para fazer o ensaio de fotos da divulgação do conjunto. Michele passou a demonstrar sua vocação para a música aos 13 anos influenciada pela família. Além de cantar e compor, a terceira substituta de Joelma toca violão. Escolhida para substituir Joelma na nova formação da Calypso, que ganhou uma letra "X" no começo, a cantora esteve nos vocais por aproximadamente 90 dias.
A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (26). Em janeiro de 2016, circulou a informação que Thábata decidiu atender os fãs após um show e, com isso, causou irritação nem Ximbinha, levando-a a sair da banda. Um mês após deixar o conjunto, a cantora teria sido alvo de tentativa de agressão pelo instrumentista.
E em entrevista, em maio do ano passado, classificou o gênio do então parceiro de palco. "Eu acho que ele tem esse lado de ser manso e tem o outro lado de ser estourado", avaliou. Nesse meio tempo, a XCalypso escolheu Leya como substituta de Thábata e, mais tarde, ampliou o time de vocalistas com Gêh Rodriguez e Carla Maués.

Fonte`: Portal Terra
Mídia Notícia. Tecnologia do Blogger.