Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Tayrone e Mastruz com Leite confirmam presença no São João de Santo Antônio de Jesus


 
A programação oficial de 2017 dos festejos juninos de Santo Antônio de Jesus ainda não foi divulgada. Apesar disso, a banda Mastruz com Leite e o cantor Tayrone, já confirmaram que se apresentam no São João do município. O anúncio do Forró Mastruz com Leite foi feito em abril, durante uma apresentação da banda no evento Forró das Antigas em Salvador. O cantor Tayrone divulgou nesta sexta-feira (05), que irá se apresentar em várias cidades, uma delas, Santo Antônio de Jesus.
A também especulações sobre outras atrações já que o evento está próximo. Nomes como Maiara e Maraisa e Marília Mendonça estão sendo mencionados, porem nada foi confirmado até o momento. Diferente de outros municípios da região que saíram na frente e noticiaram seus festejos, Santo Antônio de Jesus ainda não informou a data oficial do São João, assim como local de realização, mais tudo indica que as novidades devem ser liberaras nas próximas semanas.
Santo Antônio de Jesus promete um São João em 2017 com muita música, diversão e momentos inesquecíveis, sendo que o período junino é bastante conhecido contando sempre com uma forte presença de público na cidade, atraindo algumas pessoas de outros municípios ou estados do Brasil. Localizada no Recôncavo Sul da Bahia, Santo Antônio e Jesus possui mais de 100 mil habitantes. Dentro do São João da Bahia, a festa aparece na lista das dez cidades mais procuradas, apresentando sempre uma ótima programação e estrutura.
Fonte: Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários