Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

São João de Vitória da Conquista terá grade de atrações ‘caseira’

A crise econômica e política que afeta o país bateu a porta da Prefeitura de Vitória da Conquista. Prova disso é que o São João 2017, assim como aconteceu no ano passado, terá uma grade de atrações ‘caseira’, valorizando os artistas regionais.
Caso consiga algum patrocínio via Governo do Estado, através da Bahiatursa, existirá a possibilidade de trazer uma atração de ‘peso’.
O conquistense valoriza a cultura local. Prova disso é que no ano passado o Centro Cultural Glauber Rocha recebeu um grande público.
O evento irá acontecer de 21 a 23 de junho, com realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.
Dez atrações serão selecionadas para o palco montado no Bairro Brasil, e outros dez artistas se apresentarão no centro da cidade. No Centro Cultural Glauber Rocha, nove artistas dividem o palco principal do Arraiá, que ainda contará com a Vila Junina e um espaço no qual será possível conhecer mais sobre a história do Tropeirismo, por meio dos trabalhos da ONG Carreiro de Tropa. “As pessoas estão motivadas para fazer um Arraiá que valorize nossa cultura com alegria. Artistas plásticos já estão se articulando, por exemplo. Precisamos valorizar os artistas da terra”, declarou Tina Rocha, secretária de Cultura.
A grade de atrações deverá ser divulgada nos próximos dias.

Fonte: Blog Rodrigo Ferrazz

Postar um comentário

0 Comentários