Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Jovem usa produto químico para remover tatuagem e sofre graves ferimentos


Uma jovem tailandesa está chocando internautas de todo o mundo após compartilhar fotos da remoção de uma tatuagem. Pasuda Reaw, de 21 anos, se arrependeu de ter tatuado três rosas vermelhas em seu colo e, para não prejudicar seu emprego, optou por apagar a imagem. 

No entanto, a moça escolheu um método não muito conhecido, como o laser. Pasuda resolveu se livrar da tatuagem usando um produto químico chamado “Rejuv”, que promete funcionar como um “peeling” e apagar tatuagens.

A mulher aplicou o produto pela primeira vez em fevereiro deste ano e, alguns dias depois, começou a sentir dor e coceira no local. Um tempo depois, a tatuagem começou a “descascar” de sua pele. Dois meses depois, o desenho saiu completamente da sua pele e o local ficou com uma enorme cicatriz. 

Em entrevista ao jornal The Mirror, Pasuda afirmou que publicou as imagens para que “as pessoas tomem cuidado com o que forem fazer” no momento em que decidirem remover suas tauagens. A mulher ainda não informou se vai processar a empresa que fabrica o “Rejuv”.

As informações são do jornal "The Mirror" e Extra.



Postar um comentário

0 Comentários