Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

4 TEORIAS BIZARRAS POR TRÁS DOS DESENHOS ANIMADOS


Você que curtiu ou ainda curte desenhos animados, sabia que existem "teorias da conspiração" por trás de alguns deles? Listamos quatro teorias bizarras que vai deixar você de queixo caído. Lembrando que são apenas teorias encontradas na internet, nada aqui foi comprovado.
Os Anjinhos não existem
A teoria diz que os bebês não existem, são apenas invenções da imaginação de Angélica. Mas qual seria a verdadeira historia então? Chuckie morreu junto com a sua mãe. Tommy seria um natimorto, por isso Stu vive construindo brinquedos, para preencher o vazio deixado pelo seu filho. Os devilles teriam sido abortos e como a Angélica não sabia se era menino ou menina, inventou os gêmeos.
Bob esponja é resultado de um ataque nuclear
Vocês já devem ter se peguntado por que o desenho do Bob esponja é tão esquisto. bem, segundo uma teoria meio bizarra, tudo que acontece ali é fruto de uma série de experiêncis nucleares realizadas em Atol de Bikini ( EUA utiliza essa ilha pra fazer testes nucleares e hoje ela sofre com alta radiação). Devido a morar abaixo dessa ilha eles teriam sido afetados pela radiação e transformados em mutantes.
Smurfs Nazistas
Os queridos Smurfs, quem nunca assistiu? Eles são tidos como nazistas e o que levou a criação dessa teoria foi simplesmente a coloração dos seus gorros, todos eles usam cobertura branca, com excessão do líder que usa uma de cor vermelha. Mas o que tem demais nisso?
Simples, é o mesmo esquema usado pelo Ku Klux Klan. Sem falar que o vilão Gargamel possui um gato que se chama Azrael ( Anjo da morte na tradição judia).
A caverna do dragão seria o purgatório?
Caverna do dragão é um desenho cheio de teorias da conspiração, no entanto a mais conhecida é a seguinte:
Eric, Diana, Sheila, Hank, Bobby e Presto foram vítimas de um acidente enquanto estavam na montanha-russa e acabaram morrendo. Indo parar na caverna do dragão que nada mais era do que a representação do purgatório. Muitas especulações rondam o mestre dos magos, alguns dizem q ele e o vingador são a mesma pessoa outras dizem que são pai e filho.
Além de ter sido um grande sucesso da época, o desenho acabou inesperadamente sem um episódio final. O que aumentou ainda mais as especulações.
FONTE: A Teoria do Mundo

Postar um comentário

0 Comentários