Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Com dois reforços para jogo contra o América-RN, Argel Fucks deve preservar jogadores


O técnico Argel Fucks segue no aguardo da recuperação dos atletas que estão no departamento médico do Vitória. Para o próximo jogo do Leão, sábado (11), contra o América-RN, é possível que o rubro-negro já possa contar com os retornos do zagueiro Kanu, recuperado de lesão, e com o volante José Welison, que passou por cirurgia na clavícula. 
 
"Norberto já estava correndo, Gabriel (Xavier) também. Kanu já vai estar à disposição para esse jogo. São nove jogos em 30 dias. Daqui a pouco a gente vai ter que preservar, para que não ocorra nenhum tipo de lesão. Nós temos que usar o grupo, que é homogêneo. Kanu e Zé Welison estarão à disposição. São duas peças importantes. A gente tem um grupo, e vamos usar esse grupo".
 
"Na nossa equipe não tem cadeira cativa. Interessa se está vivendo um bom momento. Tem que ser justo", disse Fucks em coletiva após o triunfo do rubro-negro diante do Luziânia pela estreia da Copa do Brasil. De acordo com o departamento médico rubro-negro, Norberto está fora da próxima partida, enquantp Gabriel Xavier não atuará nos dois próximos confrontos. Já o meia argentino Pisculichi ainda ficará 15 dias afastado. Com isso, Argel Fucks tem uma nova possibilidade para a direita.
 
Caso opte por não mandar Leandro Salino a campo, o treinador tem a opção de repetir a escalação do jovem Cedric, de 18 anos, que fez boa estreia contra o time do Distrito Federal, ou improvisar Welison de lateral. O atleta já cumpriu essa função no ano passado e agradou. Argel também tem a opção de mexer na zaga, Com Kanu, o provável é que Alan Costa seja mandado para o banco. Vitória e América-RN se enfrentam ás 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste.
Fonte: Correio 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários