Ticker

6/recent/ticker-posts

Banner

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Veja Aqui como Participar


O programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 realiza contratação dos jovens estudantes para dar suporte em suas agências.  A empresa Havan oportunidade para que o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 consiga uma oportunidade no mercado de trabalho e talvez descida pela área bancária. Confira mais informações a seguir.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Como Funciona

O programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 realiza contratação de estudantes do ensino fundamental para compor o quadro de funcionários da empresa. Jovens podem se cadastrar para tentar uma vaga em uma agência mais próximo de sua residência.
Para ser um funcionário do Banco do Brasil com carteira assinada é necessário fazer o seu concurso público. O processo seletivo por meio de edital divulgado no Diário Oficial da União é apenas para maiores de 18 anos e com Ensino Médio já concluído.
O Jovem aprendiz Banco do Brasil 2017 uma parceria entre o banco e o Ministério da Educação. A proposta é fornecer uma oportunidade aos jovens estudantes de ingressar no mercado de trabalho. Também ajuda na sua escolha profissional e na complementação de renda familiar.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Como se Inscrever

A inscrição para fazer parte do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 é feita diretamente no site da instituição. O passo a passo é:
  • Entrar no site oficial do Banco do Brasil clicando aqui;
  • Ler todo o edital de como funciona o programa da empresa;
  • Realizar a inscrição preenchendo o cadastro completo com seus dados pessoais.Após o cadastramento o aluno pode ser convidado a realizar uma prova de conhecimentos básicos com entrevista. Caso seja aprovado nas duas etapas poderá ser contratado pela instituição.

Postar um comentário

0 Comentários